Rafinha Bastos se veste de Stormtrooper para INFO
O “CQC” é a primeira capa  da INFO que  traz um personagem. A publicação também trará uma matéria especial sobre  o Dia Mundial dos Nerds, em 25 de maio (data de estreia da saga Star  Wars nos cinemas americanos).
Rafinha Bastos, assim como Bill Gates e Mark Zuckerberg,  refletem o perfil do nerd desses novos tempos. Modernos, ecléticos e bem  informados, além de tecnologia, demonstram interesse também por  economia nacional e internacional, ciência, esportes, humor, roteiros  turísticos, carros personalizados e fotografia. Consumistas assumidos, gostam de comprar roupas de marca e de experimentar novos produtos. É o que mostra o Galileo – Estudos Marplan/EGM 2010.
Segundo o levantamento, esse consumidor mais plugado se  concentra na faixa dos 13 a 29 anos e procede majoritariamente das  classes AB. São jovens com alto poder de consumo – seja em decorrência  da situação positiva de seus pais, seja por emancipação – e já estão  inseridos no mercado de trabalho. Apresentam um estilo de vida muito  ativo e sofisticado, de modo que não gostam de ter sua liberdade  reprimida. Ecléticos em relação ao lazer, são frequentadores de shows,  concertos, exposições, museus e cinema, além de danceterias, eventos  patrocinados por marcas, bares e clubes esportivos.